quinta-feira, 19 de julho de 2012

O Facebook - parte II

Ainda o Facebook...
No post anterior esqueci-me de referir um dos aspectos que mais caracteriza esta rede social: a descrição (por vezes ao pormenor) de todos os passos e passinhos que são dados ao longo do dia...
Com um "fui ao cabeleireiro cortar o cabelo" (acompanhado de uma imagem do dito corte), ou um "estou no dentista e cheio de medo de tirar um dente" (ainda não vi nenhuma imagem de dentes, mas já estivemos mais longe disso), ou ainda um "o almoço caiu-me mal, pelo que vou ali «descarregá-lo» ao WC" (muito medo do dia em que aparecerem estas imagens).
Mas pronto, agradeço aos meus amigos que, tão caridosos, fazem o favor de me manter informada sobre todos os aspectos da sua vida, incluíndo alguns pormenores sórdidos. Sem eles os meus dias teriam um rumo totalmente diferente... e, acreditem, muito menos interessantes.



Di

Sem comentários:

Enviar um comentário