sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Quem corre por gosto...

Sou, como qualquer outra, uma pessoa cheia de manias e defeitos... Mas tenho algumas virtudes (que, como refere o meu marido, em excesso, se tornam defeitos) das quais me orgulho. Entre elas, sou uma mulher muito prevenida, metódica e organizada. E quando digo muito, não estou a exagerar...
É, portanto, extremamente injusto quando algo que tão bem programei (e re-programei) corre mal ou não corre como esperado. Independentemente disso, a maioria das vezes a minha excessiva programação e organização dá bons resultados e, como tal, irei continuar a agir do mesmo modo.
Por esse motivo, e enquanto não chegam os dias pelos quais tanto anseio, vou estudando, fazendo pesquisas e mantendo-me informada. O passo seguinte será a elaboração de listas (mais concretamente, tabelas e mais tabelas em Excel) e a preparação (e re-preparação) física das coisas em si. Quando tudo estiver pronto, terei de fazer uma revisão do trabalho já elaborado e, se for caso disso, alterar e acrescentar algumas coisas.
Muito trabalho pela frente? Sim, meu caros! Mas quem corre por gosto... não cansa!



Di

Sem comentários:

Enviar um comentário