terça-feira, 27 de novembro de 2012

Já cheira a Natal!

É verdade, sim senhor! No passado domingo resolvi montar o presépio e a árvore de Natal! Sempre o fiz por volta dos dias 1 ou 8 de Dezembro, mas este ano resolvi antecipar-me.
Não foi, propriamente, pelo facto do espírito do Natal se ter apropriado de mim mais cedo... Na verdade, resolvi dedicar-me a essa tarefa para ocupar a cabeça e os pensamentos. Foi um género de terapia...
E resultou! Passei uma óptima tarde de volta do pinheiro (artificial) e das decorações de Natal, que culminou em beleza quando coloquei o meu "presépio matrioshka", lindo de morrer...
Pronto, já posso dizer que o Natal chegou (pelo menos à minha casa...)! 
E espero que com ele chegue o melhor presente de todos: aquele que tanto desejo nestes últimos meses... E este não é susceptível de ser colocado junto à árvore de Natal...




Di

Sem comentários:

Enviar um comentário