sexta-feira, 7 de novembro de 2014

E se "redecorar" o blog?

Não, não irei alterar o layout do blog.
Acontece que, nos últimos tempos, tenho andado a pensar em alterar um pouco os conteúdos deste blog.
Dei voltas e mais voltas à cabeça, surgiram-me muitas ideias ("E se escrever sobre o estado do país? Ou sobre futebol? Música, seria uma melhor ideia? Ou cinema? E se falar mais de mim?"), mas... a maioria delas pareceram-me ou demasiado abrangentes, ou demasiado circunscritas a certos e determinados temas,  já para não falar da falta de originalidade da maioria...
Por esse motivo, decidi que, pontualmente, poderia abordar aqui um só tema - que, por acaso, é uma paixão pessoal - mas que acaba por ser muito vasto, abrangente e sempre actual, tendo em conta as constantes novidades que podemos encontrar dentro desta área.
Curiosos? 
Bem, então, a partir de hoje, pontualmente, venho aqui falar-vos de decoração. 
De decoração no geral mas, principalmente, de decoração de quartos infantis: as marcas que aprecio, as escolhas que fiz, em tempos, para o quarto do A, e as que faço actualmente, tendo em conta as necessidades dele e as minhas...

Antes de mais, lamento desiludir quem não aprecia decoração. Os restantes, espero cativá-los... Infelizmente, é mesmo "impossível agradar a gregos e a troianos". Mas, ao menos, sei que posso, contribuir para alegrar a leitura de alguém que, como eu, adore decoração (há por aí alguém?), enquanto me divirto a escrever sobre o tema...

Amanhã já trarei novidades. Bom fim-de-semana!

Di

Sem comentários:

Enviar um comentário