terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Desaparecida, mas não desocupada

Desta vez não se deve só ao facto de "andar na lua" o motivo do meu desaparecimento. Tenho tido semanas complicadas, com muito trabalho, o qual, felizmente, tem vindo a diminuir e a voltar ao normal (e ao minimamente aceitável).
Além disso, foram semanas de festejos: no dia 14 de Fevereiro e ontem.
Para o Dia dos Namorados pensámos em fazer algo mais íntimo e calmo em casa, mas o trabalho não permitiu e impediu-me de sair a horas decentes, acabando por nos fazer ir jantar fora. Foi um bom jantar, apesar do amontoado de casais, e fez-me relembrar os velhos tempos de namoro. E nem as flores, oferecidas pelo marido-querido-e-fofinho, faltaram...
Mas ontem foi mais especial: fizemos cinco anos de relação. É verdade, foram cinco anos intensos, repletos de coisas boas e grandes novidades. Foi uma mão cheia de TUDO!
Apesar de existir, já, uma outra data tão ou mais marcante - a do nosso casamento - este ano fizemos questão de festejar, também, este dia. Porque é um "número redondinho", porque é um ano muito especial para nós e, principalmente, porque calculamos que, em 2014, já não será possível (ou será bastante mais complicado e complexo) dispormos de uma noite só para nós...

Como podem ver, apesar de desaparecida, não tenho andado desocupada.
E não, não me esqueci de fazer um post sobre a grande novidade. Aguardem só mais um semaninha, pode ser?


(As flores oferecidas pelo marido-querido-e-fofinho no Dia dos Namorados)

Di

Sem comentários:

Enviar um comentário