sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Carta aos Maias

Bem, é meio-dia, do dia 21/12/2012, e o fim do mundo não se verificou em nenhuma parte do planeta Terra.
Srs. Maias, desculpem-me, desde já, a sinceridade mas vocês são uns incompetentes! Eram uma civilização tão avançada para a época e não conseguem acertar umas continhas tão simples? Por favor! Até o meu primo, de 6 anos, faria melhor...
Independentemente da vossa claríssima  falha, tenho a dizer-vos que me sinto aliviada. Não que tivesse algum receio desse grande acontecimento - eu adoro grandes eventos - mas por que já tenho coisas marcadas para o fim deste mês e início do próximo. Além disso, estou a 2 semanas de fazer 28 anos e desde pequena, vá se lá saber porquê, que sonho em ter essa idade tão redondinha (não ficam tão bonitos, os dois números juntos?).
Portanto, Srs. Maias, parece que tenho de vos agradecer pelo erro já que, a verificarem-se as vossas mirabolantes ideias, iria ter alguns transtornos, nada oportunos, nesta época festiva... Contudo, não deixo de reiterar que me desiludiram e desceram bastante na minha consideração.
Posto isto, despeço-me, desejando-vos um Feliz Natal e uma óptima entrada em 2013. Por acaso, confesso, tenho alguma curiosidade em saber como festejariam a entrada no novo ano, visto que, para vocês, este ano nunca poderia existir... Uma chatice, era o que era, reprogramar todos os computadores e telemóveis "mairenses". 
No fim das contas, acabaram por ter sorte por a vossa civilização se ter extinto há uns bons milhares de anos. Caso contrário, hoje, reinaria o caos...


Di

P.S. Desejo um Feliz Natal para todos os meus leitores e para a blogosfera em geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário