sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Após 4 anos e sete meses...

... vou ver-te partir! Sim, foram, de facto, muitos anos na tua companhia.
Na maioria das vezes... demo-nos bem. E tínhamos, até, uma certa cumplicidade.
Quando precisava, lá estavas à minha espera, sempre cumprindo com as tuas obrigações e sem nunca me falhar...
... até há um mês!
E foi uma falha te tal modo grave, a qual me provocou uma tristeza tão grande... que tive mesmo de tomar a decisão de me descartar de ti.
Tenho muita pena. A sério que tenho. 
Vivemos momentos tão agradáveis, os dois juntinhos...
Mas a vida é assim: tudo tem um início e um fim. E a nossa história, a nossa união, chegou hoje ao fim.

É provável que venha a trocar-te por outro. E é provável, também, que não tenha qualquer pudor em fazê-lo. Pensando bem, falhaste-me sem qualquer aviso, declaraste-me guerra e nunca deste hipótese de tréguas. Não! Não mereces que sinta remorsos!


Mas, acredita, nunca irei esquecer-me de ti. Foste essencial na minha vida, durante todos estes anos. E devo-te, pelo menos, isso!

Sê feliz na tua nova vida e com a tua nova companhia. Espero que tenhas, ainda, uma vida longa pela frente.
E, quem sabe, um dia nos voltemos a encontrar.

Adeus, meu carrinho...




 Di

2 comentários:

  1. Oh! É tão mau quando os carros nos falham... Espero que encontres um bom substituto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Ainda andamos na busca, vamos lá ver... Beijinho

      Eliminar