quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Regressei (da lua)

Ora cá estou eu, finalmente!
Sim, eu sei, devo-vos um pedido de desculpas pela minha (já longa) ausência. Ora, então, as minhas desculpas!
Posto isto, venho contar-vos como foram os meus últimos dias:
Como sabem, celebrei 28 aninhos, no passado dia 5. Foi um óptimo aniversário, com um bolo digno de princesa (podem vê-lo aí algures, um pouco mais abaixo), muito bem confeccionado pela Vanessa (http://bolinhosdeamor12.blogspot.pt). Estive sempre em óptima companhia e as prendinhas também foram muito interessantes (roupinha, o livro que ando para comprar há séculos, uns brincos lindos e uma carteira muito gira).
Mas o mais importante foi o que aconteceu no dia 24 de Dezembro (e não, nada tem a ver com a véspera de Natal - Natal esse, que por sinal, também correu lindamente). De facto, o meu final de Dezembro foi inesquecível, visto que, num só dia, experimentei quase todas as boas emoções que um ser humano pode sentir. Peço-vos desculpa, contudo, por ora, não poderei dar mais pormenores (mas, quem for atento, vai perceber, perfeitamente, do que estou a falar). Prometo, no entanto, que daqui a uns dias explicarei tudo com mais calma, tim-tim por tim-tim.
E pronto, a minha ausência deve-se, um pouco, a essas novidades. Tenho andado completamente na lua e só agora começo a aterrar na Terra, com o que de bom e de mau isso significa.
Mas estou feliz. Muito feliz! E é isso que importa, não concordam?



Di

Sem comentários:

Enviar um comentário